segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrospectiva PREMIAÇÕES: Justin Bieber

 PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2011
5 de janeiro

Justin Bieber era um dos indicados para Artista Revelação Favorito (Favorite Breakout Artist), categoria que foi vencida por Selena Gomez. A outra, Vídeoclipe Favorito (Favorite Music Video), onde Justin concorria com Baby, teve Eminem e Rihanna como vencedores, pelo clipe de Love The Way You Lie.




CRITIC'S CHOICE MOVIE AWARDS
14 de janeiro

Justin não foi indicado, mas ficou de repórter, com um bigode bem engraçado e um óculos GEEK.






GOLDEN GLOBE 2011
16 de janeiro

  Justin Bieber apresentou o prêmio de Melhor Filme de Animação para Toy Story 3 com a atriz Hailee Steinfeld, no Globo de Ouro





 GRAMMY 2011

 13 de fevereiro
 Justin Bieber subiu ao palco do Grammy, cantando Never Say Never com Jaden Smith e no final de OMG com Usher. Ele foi indicado á Artista Revelação, mas quem levou o prêmio foi "Esperanza Spalding"




BRIT AWARDS 2011
16 de fevereiro.

A premiação britânica, Brit awards concedeu á Justin Bieber o prêmio de Artista Revelação nas mãos de Avril Lavigne, que também é canadense.




JUNO AWARDS 2011
27 de março

A premiação aconteceu em Toronto no país natal de Justin Bieber, Canadá.
Justin levou duas das quatro categorias em que foi indicado: Melhor Álbum Pop por "My World 2.0" e a escolha do público. O cantor não compareceu à premiação, mas agradeceu aos fãs através de um vídeo. "Acima de tudo, eu quero agradecer à minha mãe por ter me criado no Canadá."

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2011
5 de maio

Bieber foi indicado á 12 categorias e teve 7 vencidas: Top New Artist,Top Social Artist,Top Streaming Song (Video) com Baby,Top Streaming Artist,Top Digital Media Artist,Top Pop Album (My World 2.0), Fan Favorite Award.




MTV MOVIE AWARDS
6 de junho

 Justin Bieber venceu a categoria Best Jaw-Dropping Moment (melhor momento de cair o queixo), surpreendendo á todos - até a própria MTV - aparecendo pra pegar o prêmio.




CMT MUSIC AWARDS
8 de junho

Justin foi indicado na categoria "Vídeo colaborativo do ano" com o videoclipe da canção "That Should Be Me" com a participação da banda country Rascal Flatts, onde foi premiado. Ele esteve com os caras do clipe e com sua mãe, Pattie Mallette.



TEEN CHOICE AWARDS 2011
7 de agosto

Justin Bieber foi escolhido o melhor cantor, o mais "quente" e ainda levou os prêmio de Twitter e vilão de televisão do ano por sua participação na série CSI.



MTV VMA 2011
28 de agosto

 Bieber venceu a categoria de Melhor vídeo masculino com “U Smile“. E fez performance de Never Say Never. Ele ainda apareceu com uma cobra de estimação, "Johnson".



AUSTRALIAN KIDS CHOICE AWARDS
7 de outubro

 Justin foi indicado à categoria “Hottiest Hottie” (Gato do Ano), no Australian Kids’ Choice Awards 2011, ele ganhou o prêmio, mas não compareceu, pois estava em São Paulo, pra sua 3ª apresentação no Brasil.

MTV EMA 2011
6 de novembro

Bieber ganhou 2 das 3 indicações: Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino. E fez performance de "Mistletoe".




Essas foram algumas de muitas premiações de Justin Bieber em 2011. Ele mudou muito seu cabelo, estilo, mas sempre com um sorriso no rosto. Esperamos mais disso em 2012. Feliz ANO NOVO !

0 comentários:

Postar um comentário