sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Unbroken: A diva Demi, volta com tudo !


Unbroken é o terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato, foi lançado em 19 de setembro de 2011 na Nova Zelândia, e no dia seguinte nos Estados Unidos, através da Hollywood Records. O álbum conta com produtores como Timbaland, Rock Mafia, Toby Gad, Ryan Tedder e Dreamlab.
Demi Lovato, em sua coluna na revista Seventeen.


A primeira faixa para Unbroken foi gravada em julho de 2010 e ele foi finalizado cerca de um ano depois. Seu primeiro single, "Skyscraper", foi lançado 12 de julho de 2011 e alcançou a décima posição na Billboard Hot 100.
"Eu amo estar de volta ao estúdio! É muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e falar sobre quem realmente sou, através da minha música. Também ajuda que eu seja tão sortuda por trabalhar com pessoas tão talentosas nesse disco! Com meu novo álbum, espero poder levar inspiração para as garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que passei. Eu acho que isso estará em boa parte do material. [...] Há definitivamente várias emoções sendo colocadas nele. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa por antecipação, mas, principalmente, animada com o futuro." Demi, em sua coluna na revista Seventeen.

Singles: Skyscraper.
Who's That Boy.
Faixas:

1. All Night Long (com Missy 

Elliott e Timbaland)
2. Who's That Boy (com Dev)
3. You're My Only Shorty (com Iyaz)
4. Together (com Jason Derülo)
5. Lightweight  
6. Unbroken  
7. Fix a Heart  
8. Hold Up 
9. Mistake  
10. Give Your Heart a Break  
11. Skyscraper  
12. In Real Life  
13. My Love Is Like a Star 
14. For the Love of a Daughter 
15. Skyscraper (Wizz Dumb Remix)
 O disco só será lançado no Brasil, em outubro, mas você pode adquirir as músicas pelo iTunes.

0 comentários:

Postar um comentário