segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ellen DeGeneres invade Amanhecer

Depois de Ellen "invadir" o clipe de Justin Bieber - como postei aqui - ela "contracena" com Edward e Bella em Amanhecer Part 1. Assista:


 Antes de mostrar o vídeo, ela diz "As pessoas já estão preparadas pra Amanhecer e acho que sei porque... eu estou no filme", "...vou mostrar o sneak peak". Quando mostra a cena de Amanhecer, pode se pensar que é um vídeo do filme normal, mas NÃO. Ellen aparece na banheira do quarto, claro que se você ver o vídeo original, ela não está lá. 
Edward diz "pode me dizer o que tá acontecendo ?" e Ellen repete dizendo "alguém pode me dizer o que tá acontecendo ?", depois que Bella diz "minha menstruação tá atrasada", Ellen faz uma cara de "vixi". Bella diz "isso pode acontecer ?", ela diz "eu não sei", Bella sente uma pressão na barriga e Ellen claro não deixar de comentar "podemos andar rápido com isso, estou ficando enrugada aqui". Depois ela diz pro Edward "você é bom...você é bom, cara" e pisca pra ele, Bella olha bem pro lado dela estranho e Ellen diz "o que ?". 
Ellen e seu humor. Isso é muito engraçado, você está de boa assistindo uma prévia de Amanhecer e de repente surge Ellen DeGeneres como "figurante".

0 comentários:

Postar um comentário