sábado, 12 de novembro de 2011

The One That Got Away e mais !

O novo clipe do single The One That Got Away (Aquele que se foi) foi estreado ontem - como postei aqui - no programa da apresentadora Ellen DeGeneres. O vídeo foi disponibilizado pelo canal KatyPerryVevo ontem mesmo, após a entrevista.Assista:


É lindo né ? Tem como não chorar ou arrepiar ? 
Confira a letra da música:

Summer after high school when we first metWe'd make out in your Mustang to RadioheadAnd on my 18th birthday we got matching tattoos
Used to steal your parent's liquor and climb to the roofTalk about our future like we had a clueNever planned that one day I'd be losing you
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
I was June and you were my Johnny CashNever one without the other, we made a pactSometimes when I miss youI put those records onSomeone said you had your tattoo removedSaw you downtown, singing the bluesIt's time to face the musicI'm no longer your muse
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
The oneThe oneThe oneThe one that got away
All this money can't buy me a time machine, noCan't replace you with a million rings, noI should've told you what you meant to me, whoa'Cause now I pay the price
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
The one (the one)The one (the one)The one (the one)
In another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away 



Já tínhamos um orgulho enorme da nossa Katy Perry, agora com esse clipe, dá pra se notar que os 1258984 views em menos de 24 horas de lançamento, não é atoa. 

Confira Katy falando sobre ter filhos do The Ellen Show:


Tem uma parte da entrevista que Ellen diz "ele (Russel) é adorável" e Katy com um sorriso concorda mas logo diz "ele é meu". Ellen dá os parabéns pelo casamento dela e pergunta: "você quer ter uma família, vocês já conversaram sobre isso ?" Katy diz: "Sim, eu ia amar ter filhos, mas mesmo quando você está casada, e com quem você está casada e você pensa 'agora pode ser uma boa hora' mas eu não tenho certeza, sabe", Ellen diz: "Mas você gostaria...", Katy a interrompe dizendo "Se eu me machucar na primeira vez, ok, continuo tentando" Ellen: "Você vai se machucar" Katy: "tudo bem" depois de falarem sobre a piada de Katy, Ellen diz que "espero que você teja uma boa família, porque sei que vocês vão ser bons pais" Katy agradece e Ellen muda de assunto falando sobre um relógio especial e ela a surpreende com um relógio feito doces que tem uma foto de Russel como se fosse um "cuckoo". Katy se anima dizendo "perfeito, é um lindo presente".

 Katy estará fazendo um último show de sua turnê, FREE, no Staples Center em Nova York, no dia 23 desse mês. É grátis, mas primeiro você tem que ganhar o ingresso, veja mais aqui: http://ellen.warnerbros.com/2011/11/win_tickets_to_katy_perrys_free_concert_1111.php e aqui: http://www.facebook.com/katyperry?sk=app_290137244340840.
 Que pena que ela não fez isso aqui no Brasil. :'( Mas ela tá super animada, depois de 121 shows na Califórnia Dreams Tour.

 Aguarde, estarei postando caps desse clipe !!

0 comentários:

Postar um comentário